terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Lenda ou mito - lobisomem na zona rural de Araioses - MA.

Animal morto a tiros no Maranhão na noite de sexta-feira muito parecido com lobisomem 
Segundo informações repassadas a nossa reportagem por populares da comunidade água Fria Araioses - MA, o animal surgiu do nada pela comunidade na noite de sexta-feira(19) e por ser um animal que nunca tinha sido visto nos arredores da comunidade alguns moradores perseguiram o bicho pela mata e a mataram a tiros, a população suspeita que um lobisomem mas até o momento  ninguém tem informações de alguém que tenha desaparecido na região.  

Segundo a informação, os urubus rejeitaram o devoramento do animal e o fogo não consumiu a carcaça do suposto lobisomem que tem o aspecto idêntico a um cachorro.


Diz que até os olhos do animal foi arrancado e ateado fogo, mas acabou ficando intacto. Veja fotos deste suposto lobisomem.

 O que nos deixa surpreso é que já postamos aqui em nosso Portal algumas reportagens sobre lobisomem na comunidade Barra do Longá, geralmente o bicho aparece nas noites de quinta e sexta-feira e foi visto por alguns moradores da comunidade. Verdade ou mentira, só se sabe que é bizarro e isso mostra que o suposto lobisomem de lendas esta se transformando em realidade.  
Fotos: Didi da Cana Brava-MA
Informações Portal do Catita e Portal Longa

Um comentário:

  1. Pelo que observei se trata de um triste fim de um cão muito bonito um “Pastor Belga”, animal muito bonito de porte gigantesco, para quem não conhece a raça pode se assustar em velo, pelo seu tamanho, cor “um negro estonteante”, e sua semelhança com os lobos negros, o raça é muito utilizada em filmes para representar lobos selvagens e também o lendário lobisomem! Eu mesmo vi filmes antigos onde o lobisomem era um Pastor Belga. Só acho um crime matar um animal tão magnífico, gosto muito de cachorros principalmente o Labrador e Pastores, fiquei muito triste em ver esse cachorro assassinado assim.
    Neste link abaixo quem se interessar pode ver as fotos de um Pastor Belga vivo e aprender um pouco sobre ele, o suposto “monstro”.

    http://www.petfriends.com.br/enciclopedia/ra%C3%A7as_c%C3%A3es/caes_enciclopediapastorbelga.htm

    Att: Francisco Antonio

    ResponderExcluir