segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Acidente entre caminhão e moto deixa um morto e três feridos na rodovia que liga Cocal a Viçosa do Ceará

Uma colisão frontal entre um caminhão carregado de verduras e hortaliças, modelo Ford/Cargo 2422 E, ano 2009, de cor vermelha, com placas de Tianguá/CE, e uma motocicleta Honda Pop 100, de cor roxa, ano 2012, com placa de Viçosa do Ceará/CE, deixou o saldo de um morto e três feridos na CE-232, no perímetro urbano do distrito de Padre Vieira, município de Viçosa do Ceará. O fato aconteceu por volta das 16h30min desta segunda-feira (15/08).

A vitima fatal trata-se do motociclista José Manoel dos Santos, de 42 anos, morador do povoado Tucuns, zona rural de Cocal, mas que atualmente residia na localidade Sitio Croatá, em Viçosa do Ceará-CE. Os três ocupantes do caminhão não tiveram suas identidades reveladas, respectivamente, e apresentavam aparentemente apenas ferimentos leves. Por medo de represália de populares, o motorista acabou se evadindo do local.

Uma equipe da Força Tática da Policia Militar do Ceará, composta pelo Sargento Rocha e Soldado Jessé, foi a primeira a chegar no local para atender e fazer o levantamento da ocorrência, além de controlar o fluxo de veículos na via que ficou completamente interditada. 

Segundo testemunhas relataram que o motociclista trafegava na contramão e sentido a Viçosa do Ceará quando foi colhido violentamente pelo caminhão que seguida no sentido oposto. O motorista ainda tentou evitar o acidente desviando pela contramão, mas acabou batendo contra algumas árvores as margens da pista, o que fez o mesmo perder o controle da direção e tombar o veiculo no meio da estrada. 
Equipes da Perícia Forense e do Instituto Médico Legal já se deslocaram da sede e estão a caminho da cena do ocorrido para a realização dos trabalhos periciais e a remoção do corpo que será encaminhado para o IML do município de Sobral-CE.
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário