domingo, 15 de janeiro de 2017

Acidente de moto com vítima fatal na PI-211 neste domingo próximo a entrada das Cajazeira.

Gilson da Conceição Pereira de 28 anos, morreu na tarde deste domingo (15/01) após sofrer um grave acidente de moto na PI-211, próximo a entrada das Cajazeiras zona rural de Murici dos Portelas.

De acordo com informações repassadas pelo sobrinho da vítima, o homem seguia sozinho pela rodovia, quando perdeu o controle da motocicleta e acabou colidindo contra uma arvore. O corpo só foi encontrado por voltas das 13:30h deste domingo.
O impacto da batida foi tão forte que o homem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi encontrado por uma moradora do povoado Baixa dos Currais que avisou os familiares.
Gilson residia no povoado Nova Morada, zona rural de Caxingó e voltava de um som de paredão que estava acontecendo no povoado Tucuns. Ainda de acordo com informações, o homem vinha sobre efeito de bebidas alcoólicas. 



Familiares, amigos e muitos curiosos permaneceram no local até a chegada do IML e da Pericia (Instituto Médico Legal) que fez a remoção o corpo para cidade de Parnaíba.
Fonte: Portal da Coroa

Nenhum comentário:

Postar um comentário