terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Buriti dos Lopes, Uma Cidade Torcendo pelo seu Time!

Buriti dos Lopes está em clima de êxtase, uma euforia manifestada através do bom trabalho realizado pela Seleção Buritiense de Futsal. O time surge empolgando a população e dando aos cidadãos buritienses a alegria que faltava para torcer pela nossa cidade. Com 2 vitórias em 2 partidas seguidas o time está praticamente classificado para a próxima fase da Copa Norte de Futsal 2017. Unidos, o certame buritiense tem lotado como nunca antes visto o Poliesportivo Governador Mão Santa.

É uma multidão que alaga de gritos de ordem e apoio incondicional aos jogadores buritienses na quadra que é um dos palcos do esporte da cidade. São apresentações de gala que fazem transbordar de orgulho o amor por Buriti e trouxe as famílias às arquibancadas para torcer pela cidade. Casais e crianças tomam acento na geral ufanada junto aos torcedores vibrando alardeadamente. Não se vê somente a torcida por um time, mas, famílias buritienses elevando o fogo do amor e arrebatamento por uma cidade que oferece aos seus habitantes um motivo de sair de suas casas e demonstrar toda a sua esperança de uma vida melhor personificada no sucesso de um time, Seleção Buritiense de Futsal.

O time de Buriti dos Lopes é tido como uma equipe forte e candidata a chegar em ótima colocação na Copa Norte de Futsal. A população em massa abraçou esta equipe que conta com vários jogadores revelados na base de casa e com reforços contratados, apoio dado pela Secretaria Municipal de Esportes que investe no desenvolvimento do esporte na cidade de modo que o planejamento já está dando frutos, nota-se a organização da arena de esportes tanto na equipe técnica de trabalho quanto na otimização do espaço físico.


 Todos estes fatores concluem num processo de resgate do amor pela cidade e o prazer ser buritiense torcedor. Torcedor da Seleção Buritiense de Futsal.


Fonte: Portal Buritiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário