sábado, 14 de janeiro de 2017

Documentos do Bolsa Família são encontrados jogados no lixo em Buriti dos Lopes

Mais um ministério a ser desvendado pela nova gestão de Buriti dos Lopes. Porque jogaram documentos importantes do programa federal Bolsa Família no lixo? Membros da equipe da atual gestão encontraram documentos cadastrais de buritienses no fundo da sede do programa Bolsa Família, em Buriti dos Lopes.
Os documentos pelo o que se consta são importantes, haja vista que são timbrados com o selo oficial da prefeitura e do programa federal. É evidente que só o extravio de documentos oficiais é crime, porém a equipe do novo governo apura o motivo real do ato de irresponsabilidade da documentação estrem jogados ao lixo.
O fato deve ser encaminhado ao Ministério Público do Piauí para que seja apurada e se o caso punir os responsáveis do extravio dos documentos. Até o presente momento não se pode ter noção do tamanho do prejuízo causado até o momento, porém o atual prefeito já determinou que sua equipe faça um trabalho minucioso de coletas e estudos para não prejudicar a população.
“A cada dia encontramos mais mistérios e coisas assombrosas. É triste o que constatamos nesse momento. Documento oficial é coisa séria e ainda mais quando é de um programa do governo federal. Torcemos que esse ato de irresponsabilidade não prejudique os beneficiários do programa” já que milhares de pessoas dependem do programa.
Fonte: BVNOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário