quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Informações sobre a quadra de Barra do Longá

Nossa reportagem visitou a Eletrobras 10:20 desta quinta-feira 12
A equipe do Portal Longá, foi até a Eletrobras em Buriti dos Lopes em busca de informações sobra a não ligação da energia do Centro de Atividades Esportivas e Culturais Pascoal Cardoso de Miranda na comunidade Barra do Longá. Segundo a recepcionista nos "informou" que os responsável   fez p pedido de ligação dia 30 de dezembro de 2016. Porém a inauguração da referida quadra aconteceu dia 29 de dezembro de 2016. As informações que a mesma nos repassou é que uma equipe da atual gestão procurou a Eletrobras e que iria resolver o problema.
Hoje quinta-feira 12, por volta dás 16:00h, uma equipe de funcionários da Eletrobras visitou a quadra com o intuito de resolver o problema.
Os refletores no local estão todos no local, mas ainda não podem ser acesos. 
Segundo informações repassadas a nossa reportagem por pessoas que estavam no local. "O funcionário não resolveu o problema devido a encanação ser inadequada para as fiações, a parede tem quer ser quebrada e a encanação retirada, para que seja colocado outra e sim seja concretizada a ligação da energia no Centro de Atividades Esportivas e Culturais Pascoal Cardoso de Miranda.  

Imagens enviadas via zap por um popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário