segunda-feira, 20 de março de 2017

Reunião do torneio dos bairros de Barra do Longá

No último domingo 19, pela manhã aconteceu uma reunião com os presidentes das equipes Novo Jatobá, Carrasco, Vila Nova, Centro, Carcará, Limãozinho, Caixa D'Água, Radar e Mangueira.

Vários tópicos foram discutidos e decididos pelos representantes de cada equipe, foram destacados (trio de arbitragem(juiz) e jogadores). A arbitragem (juiz) de acordo com os representantes ficou de acordo que o juiz será de fora( de outra localidade com bandeirinha de Barra do Longá). 

Irão participar do campeonato: 

- Todos os Jogadores" que esteja/estejam morando em Barra do Longá.
- Todos os jogadores que esteja/estejam morando em outra cidade/localidade mas que tenha o pai e mão morando em Barra do Longá.

Tais tópicos destacados foram decididos pelos representantes de cada time onde todos explicaram os motivos pelos quais não aceitarão juízes e jogadores que não moram aqui em Barra do Longá.

O mapa determinado para cada equipe selecionar os jogadores permaneceu o mesmo do ano passado. Já com relação a premiação ficou dito na reunião que o valor irá aumentar mais ainda não foi decidido o valor exato. 
O torneio é tradição no futebol de Barra do Longá e á mais de 10 anos o campeonato vem acontecendo no povoado, este ano de 2017 o torneio terá maior duração a pedido dos representantes das equipe. 

Todos os técnicos destacaram que depois do torneio dos bairros, a comunidade parece ficar de luto por não acontecer jogos nas tarde de sábado e domingo. 

O torneio terá o apoio da prefeitura municipal de Buriti dos Lopes e este ano os times não terão que pagar o tri de arbitragem. 
Cobertura: Portal Longá

Nenhum comentário:

Postar um comentário