segunda-feira, 17 de abril de 2017

Projeto Escolinha São Cristvão realizou mais grande evento no domingo de páscoa

A manhã de domingo foi de grande importância para dezenas de crianças em Barra do Longá. O Projeto Escolinha São Cristóvão realizou um grande evento esportivo com crianças em Barra do Longá. 

As atividades de corrida de saco, jegue, Biciclross, maratona e canoas atraíram os olhares de pais e crianças durante toda a manhã de domingo, 16 de abril. 
.  





Uma das atrações deste ano foi a regata de canoas na categoria sub-15, que contou com a participação de 5(cinco) canoas. Nosso reportagem conferiu de perto o grande durante todo percurso e o show de remo praticado pelas crianças nas águas dos rios Parnaíba e Longá


O encontro das águas foi prestigiado foi prestigiado por centenas de admiradores, uma beleza natural que só encontramos em Barra do Longá. Os canoeiros deram o melhor de si e sentiram a emoção de uma regata de canoas no encontro das águas.

Logo após a realização de todas as atividades foi servido uma feijoada e entrega de premiações para cada categoria, as premiações foram entregues do primeiro até o terceiro colocado em todas as modalidades esportivas.





O Projeto Escolinha São Cristóvão vem realizando grandes eventos a mais de 15 anos na comunidade Barra do Longá e sobrevive de ajuda voluntária.
Projeto Escolinha São Cristóvão - Vencer e Crescer - Barra do Longá - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário