segunda-feira, 15 de maio de 2017

Caminhoneiro é esmagado por carregamento de madeira após invadir a rotatória da BR-402, na zona rural de Parnaíba

O caminhoneiro Juviano Barreto Filho, de 58 anos de idade, morreu por volta das 05h desta segunda-feira (15/05), após invadir a rotatória da BR-402, na zona rural de Parnaíba, próximo ao Instituto de Federal do Piauí (IFPI). Juviano Filho conduzia um veículo Mercedes/Benz L 1620, de cor azul, placas JJB 7205 Mossoró (NR), carregado de madeira do Pará com destino ao Ceará.
Segundo informações recebidas pelo perito criminal Frederico Augusto, o homem havia passado pelo posto fiscal da Secretaria de Fazenda e não apresentava cansaço, inclusive fez algumas brincadeiras e depois seguiu. Em Parnaíba se envolveu no acidente. Frederico informou, através da informação de outros caminhoneiros, que Juviano conhecia bem o caminho que estava percorrendo.
Por conta da frenagem, o carregamento de madeira esmagou a boleia do veículo que ficou destruída. O Corpo de Bombeiros Militar retirou o homem, já sem vida, das ferragens e apresentava múltiplas fraturas. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e o corpo foi removido para o IML.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário