sábado, 13 de maio de 2017

CEI COMEMORA A FESTA DAS MÃES EM BARRA DO LONGÁ

Na noite da última sexta-feira 12 de maio, foi comemorado a festa das mães em no CEI Maria Francisca de Jesus Silva em Barra do Longá. A festa contou com a presença maciça das mães dos alunos e com a presença de algumas autoridades políticas de Buriti dos Lopes. Foi um evento impar para todos os presentes. Brincadeiras, sorteios de brindes e um mini-jantar foi servido para todas as mães.

Além da presença das mães o grupo de balé Padre Marcelino e o grupo de dança Santa Santa Luzia marcaram presença com uma belíssima apresentação. 
Toda a escola esta de parabéns pelo belíssimo evento.
PARABÉNS A TODAS AS MÃES 
Confira mais imagens




























APOIO: FESTA DAS MÃES
PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITI DOS LOPES, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, SECRETÁRIA DE SAÚDE LUDA PERCY, COMERCIAL O BION, PORTAL LONGÁ, LONGÁ LANCHES, BIA CABELOS, CLUBE II IRMÃOS, RENA MODAS, BABY CELL, BOM FRANGO E BOM GOSTO, COMERCIAL DONA LAURA, CONSTRUBEM, COMERCIAL FEITOSA, RESTAURANTE ENCONTRO, VIEIRA CONFECÇÕES, RG DIESEL, IRENE E FAMÍLIA, JAINARA COSMÉTICOS JEQUITI, VANESSA NASCIMENTO, R. ALVES MOTOS, COMERCIAL F.SANTOS, R.A FRIGORIFICO, TECNOGRAF, PADARIA CLOVES JUNIOR, KATETA E FAMÍLIA, COMERCIAL E FARMÁCIA SANTA LUZIA, PANTERA ACADEMIA E TODOS OS FUNCIÓNARIOS E MÃES DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL MARIA FRANCISCA DE JESUS SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário