domingo, 7 de maio de 2017

Futsal Solidário foi recorde de público em Barra do Longá

Aconteceu na noite sexta-feira 05, um evento esportivo com o tema "JUNTOS PODEMOS MAIS". O futsal aconteceu em nome de Wesley um jovem buritiense que está precisando de ajuda. A entrada custou uma peça de roupa na qual centenas de pessoas prestigiaram e colaboram com evento. Organizado por Dryelly Rocha, Marcos Alves e Ronaldo Bastos, o futsal solidário conseguiu arrecadar várias peças de roupas as quais foram para um bazar e o dinheiro conseguido com a venda das peças serão doados ao jovem Wesley. 
Equipes de Barra do Longá e Buriti dos Lopes fizeram parte do evento. As mulheres iniciaram os jogos e logo depois os homens deram aquele show de futsal na quadra Pascoal de Miranda.
Além dos torcedores que deram emoção aos jogos, também teve a contribuição do narrador TIGRÃO, onde o mesmo narrou todos os jogos.
MORRO
CENTRO

SANTOS - BARRA DO LONGÁ
CENTRO BARRA DO LONGÁ
ATLÉTICO - BURITI DOS LOPES - EQUIPE CAMPEÃ DO QUADRANGULAR
O Santos venceu o primeiro jogo por 5 X 4, Atlético venceu o Centro da Barra do Longá no primeiro jogo 6 X 1, e na final Atlético 4 X 2 Santos.

Os agradecimentos a todos que contribuíram com evento FUTSAL SOLIDÁRIO em Barra do Longá na noite de sexta-feira 05 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário