sábado, 10 de junho de 2017

América do Carrasco garantiu o terceiro lugar no torneio dos bairros de Barra do Longá

 Após vencer a Caixa D'Água na tarde deste sábado 10, América garantiu a terceiro lugar no torneio dos Bairros de Barra do Longá. O América venceu com dois gols de Mingo. 
O torneio chega a seu final no domingo 11, onde as equipes Radar e Centro farão a grande final ás 16hs no campo Santa Luzia.
 AMÉRICA
Entrou em campo com um desfalque Júlio César não jogou, a equipe não sentiu falta do jogador e venceu por 2 X 0. 
 CAIXA D'ÁGUA
Entrou em campo com quatro desfalque os zagueiros Paulinho, Queixo, o lateral esquerdo Farias e o meia Gibão.
Mesmo com Bruno jogando na zaga a equipe sentiu falta dos jogadores mencionados a cima, apesar da equipe ter jogado apenas uma vez completa em todo o campeonato.
O mais importante desta equipe foi a união e determinação assim como todas as equipes se mantiveram nos jogos.  CAIXA D'ÁGUA foi uma das surpresas do campeonato por ter enfrentado boas equipes e sair muitas das com a vitória.

O torneio se afunilou e as melhores equipes vão esta em campo no domingo 11, para fazer a grande final. 
O torneio contou com apoio da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes os irá entregar uma premiação no valor de R$ 150,00 para o primeiro lugar além de outras premiações entre elas segundo e terceiro lugar, goleiro, artilheiro e equipe amarelinha que sempre da um show em transmissão.  

Nossa equipe (Portal Longá) esteve presente em todos os jogos e mostrou a você internauta uma das paixões do povoado Barra do Longá que é o futebol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário