terça-feira, 18 de julho de 2017

Homem mata padrasto com uma facada em Barra do Longá

Há tragédia aconteceu na noite de segunda-feira (17), por volta das 20hs. o crime de acordo com informações teria sido provocado por uma discussão entre os dois homens. Antes do crime os dois teriam chegado a pouco tempo da roça, onde os mesmos teriam feito juntos. Barra do Longá acordou em luto e a rua do Chafariz onde os dois moravam amanheceu triste com á tragédia. 
Barra do Longá um povoado pacato com pouco menos de 6 mil habitantes vive um momento trágico com esse caso violento.  
O nacional Francisco das Chagas Sousa (conhecido no povoado como índio da mata), de 43 anos, tinha um relacionamento bom com seus amigos nas ruas e até o momento não sabe o que motivou o mesmo a violenta com uma facada seu próprio padrasto, o senhor Francisco das Chagas Santos, de 61 anos(conhecido - Chico Cuca).
Vitima e acusado residiam na mesma residência na rua do Chafariz n:45, morro da Caixa D'Água.
Segundo informações de populares, o acusado por duas vezes tentou agredir a vítima na primeira a vítima ainda se defendeu, já segunda por ser idoso não se livrou da agressão que á levou a morte no local.
A vítima foi socorrida com vida e morreu no trajeto para hospital em Parnaíba. 
O acusado logo após o ocorrido, se apresentou na delegacia e confessou o crime, logo informando que foi em legitima defesa, porque a vítima teria tentado li agredir com uma barra de ferro.

A faca usada no crime foi achada em um terreno a menos de 20 metros do local do crime. O acusado foi encaminhado para central de flagrantes em Parnaíba.
o senhor Francisco das Chagas Santos, de 61 anos(conhecido - Chico Cuca), deixou filhos e neto, ambos moram em Buriti dos Lopes, a 10km, do povoado Barra do Longá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário