quinta-feira, 20 de julho de 2017

Jogos desta quinta-feira pela torneio dos bairros de futsal de Barra do Longá

Mais dois jogos pelo grupo "B' e apenas uma equipe classificada. A chave "B', continua com uma que será disputada no próximo domingo dia 23 de julho. São três jogos para cada equipe e neste grupo apenas a equipe do Centro tem vaga garantida antes do final da primeira faze deste campeonato.
Jogaram ás 19:30min, Vila Nova e São Francisco e ás 20:20min, jogaram Centro e Caixa D'Água.
No primeiro jogo entre Vila Nova e São Francisco não foi diferente um chuva de gols na quadra poliesportiva, O time da Vila começou perdendo e de virada fez 7 a 3, em cima do São Francisco.
Vila Nova
São Francisco

O que vem chamando a atenção nas partidas além do número de gols, são os torcedores os quais são fanáticos pelo esporte na comunidade Barra do Longá. A cada jogo surge um publico  diferente.

O jogo entre Centro e Caixa D'Água, jogo esse que superou todos os jogos em números de gols e torcedores, a torcida vibrava a cada gol marcado, neste jogo foram marcados 21 gols.
O Centro iniciou perdendo por 2 x 0. Um dos atletas chegou a marcar cinco gols nesta partida, porém sua equipe acabou perdendo.
Foi um dos melhores jogos segundo os torcedores pelo número de gols marcados em único jogo. 
Resultado final  Centro  12 X  9 Caixa D'Água
A equipe do Centro é o único time já classificado no torneio e a Caixa D'Água é o único time fora da competição, porém ainda com jogo pra o domingo dia 23 de julho.
Centro
Caixa D'Água

Sábado haverá um bingo de uma PIZZA E UM REFRIGERANTE, CARTELA 1KG DE ALIMENTO PARA DOAÇÃO A FAMILIAS CARENTES.






Nenhum comentário:

Postar um comentário