quinta-feira, 20 de julho de 2017

Segunda rodada do torneio de futsal em Barra do Longá - Grupo "A"

Após os jogos da noite de quarta-feira 19, O grupo "A" continua sem equipes classificadas. Os dois jogos da noite terminaram empatados e as equipes deste grupo continuam com chances de classificação.
Mesmo a Mangueira e o Carrasco ambas com (4)quatro pontos e Carcará e Limãozinho com (1)um ponto todas vão brigar pelas duas vagas no grupo "A". Jogo esse que acontecerá sábado dia 22 ás 20:20min na quadra poliesportiva em Barra do Longá. 
MANGUEIRA
CARCARÁ
O jogo entre Carcará e Mangueira terminou empatado em 6 X 6, marcaram gols pela equipe do Carcará (Aldair 3 gols, 2 gols de Amarildo e 1 gol de José).
Pela equipe da Mangueira ( 2 gols de Valdomiro, Raimundo, Izaias, Emanuel e Paulinho cada um marcou 1 gol). 

O evento vem atraindo um grande número de torcedores e o número de gols só aumenta durante os jogos. 

No segundo jogo entre Limãozinho e Carrasco ambas equipes mostraram empenho em quadra, foi dos melhores jogos até o momento. Com menos de três minutos do inicio da partida Bodinho fez 2 gols para a equipe do Limãozinho e com menos de sete minutos ainda da primeira etapa Roberto empatou. A partida ganhou um brilho a mais em números de gols, tornando o jogo ainda mais competitivo e atraente. 
O placar se estendeu pelo quantidade de gols marcados e aos gritos da torcida as equipes terminaram empatadas em 7 X 7.  
  Limãozinho (3 gols de Rafinha, Robert e Dailson marcaram cada um dois gols) e Carrasco(Roberto marcou 3 gols, Paulinho e Mingo ambos marcaram dois gols).
LIMÃOZINHO
CARRASCO
Neste grupo Carrasco e Mangueira cada uma com 4 pontos - Limãozinho e Carcará cada uma com 1 ponto.  As vagas neste grupo serão definidas no sábado 22 de julho, a partir das 19:30min

Nenhum comentário:

Postar um comentário