terça-feira, 18 de julho de 2017

Torcedor marca presença no torneio de futsal de bairros encontro das águas em Barra do Longá

Mais uma rodada com dezenas de gols marcou a noite da segunda-feira 17. O campeonato dos bairros que está acontecendo no período de ferias chama atenção da população Barra do Longá e localidades vizinhas.
Os jovens estão abraçando a ideia desta atividade esportiva durante cinco dias na semana. Na segunda-feira 17, jogaram São Francisco X Caixa D'Água e Centro X Vila Nova.
Os torcedores compareceram em massa a partir da segunda etapa do primeiro jogo entre São Francisco X Caixa D'Água. A partida até os dez minutos do primeiro tempo estava equilibrada e ganhou novos rumos após o primeiro gol da partida. Com (2 gols de Rodolfo, 2 de Didi, 3 de Bebê, 1 de Tiago, 1 de Toniel ambos da equipe São Francisco) e ( 2 gols de Marquinhos, 1 de Livio e 1 de Biu, ambos da Caixa D'Água), fizeram do inicio da noite de segunda-feira um momento de diversão e alegria ao som dos gritos da torcida na Quadra Poliesportiva (Pascoal de Miranda). 
São Francisco 9 X 4 Caixa D'Água
São Francisco
Caixa D'Água
Na segunda partida entre Vila Nova e Centro, um jogo mais equilibrado e mais pegado, ambas equipes tem mais contato com a quadra o que definiu o placar do jogo em empate. Pelo Centro marcaram gols (2 gols de Bruno, Novinho e Tiago cada um marcaram um gol), pelo Vila Nova Mateus, Fernando, Jairo e Daniel cada um marcaram 1 gol). Jogo terminou empatado em 4 X 4.
 Vila Nova 
Centro
De acordo com o regulamento já tem jogador eliminado da competição por agredir verbalmente a arbitragem. O torneio visa agrupar jovens e adultos e com isso promover o esporte a todos, sem agressões verbais e sem ato racista. Outro objetivo do torneio é que os jogadores respeitem a arbitragem e ambos se respeitem dentro e fora da quadra.
Qualquer agressão racista ou física e palavrões por parte do atleta ou arbitragem, ambos terão punições e dependendo do caso serão eliminados da competição, podendo assim acarretar a não participação do atleta ou arbitro a outras competições de esporte na comunidade Barra do Longá.      


O torcedor foi uma motivação a mais para que as equipes marcassem vários gols, apesar dos jogos terem acontecido na segunda-feira, isso não tirou o grande número de admiradores da competição. O torneio vem acontecendo neste período de férias atrai os olhos da população e de populares das localidades vizinhas.


Com apoio da Secretaria de Esporte e Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, com organização da equipe Portal Longá. O primeiro torneio de futsal de bairros encontro das águas vem preenchendo as noites de férias com esporte e lazer a todos os moradores da comunidade Barra do Longá.   



Mais dois jogos acontecerão na noite de quarta-feira 19, a partir das 19hs:30min, na Quadra Poliesportiva "Pascoal de Miranda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário