terça-feira, 2 de janeiro de 2018

ENERGIA ELÉTRICA AUMENTA 100% O VALOR EM UMA RESIDÊNCIA EM BARRA DO LONGÁ, POR UMA ATITUDE DO FUNCIONÁRIO DA ELETROBRAS

O caso aconteceu no povoado Barra do Longá, no último dia 27/12/2017, porque os moradores não se encontrava em casa no momento em que o responsável foi fazer a leitura no relógio ou contador, a sequência da fatura que todos os meses seguia uma valor quase "igual" todos os meses, surpreendeu um morador neste inicio do ano, por uma atitude de um funcionário da ELETROBRAS. Os consumidores agora tem que esperar em suas residências o momento em que o responsável pela leitura vai chegar, porque se não teremos que pagar o dobro do valor mês/anterior. 
A atitude do funcionário chamou a atenção de alguns vizinhos próximo a residência ao ouvir as palavras " no mês seguinte se estiver do mesmo jeito, aplico o mesmo valor". Sem ter feito a leitura corretamente, Simplesmente ele puxou a fatura e jogou pela grade.  
Acompanhe os valores 26/10/2017 - (R$ 104,11), 27/11/2017 - (R$ 194,73) e 27/12/2017 - (R$ 230,33).

Palavras do proprietário da casa onde o valor foi duplicado.
Qual seria sua reação funcionário ao ver um valor deste aumentar em sua conta de energia sem você ter usado?



Nenhum comentário:

Postar um comentário