terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Hospital Dr.Mariano Lucas de Sousa- HE MLS é referência no atendimento humanizado

O atendimento humanizado oferecido pelo Hospital Mariano Lucas de Sousa, recém reinaugurado pelo Prefeito Júnior Percy e o Governador do Estado Wellington Dias, vem recebendo constantes elogios. O atendimento tem como foco a satisfação, tranquilidade e bem- estar dos pacientes.
Em virtude da prestação do serviço humanizado, o HEMLS atrai com frequência moradores de outros Municípios vizinhos. A reinauguração do HEMLS foi um marco para a cidade, na qualidade do atendimento.
É um momento de agradecimento, já que o hospital tem a missão de absolver os casos de média complexidade, para que possa atender aos pacientes mais graves e com problemas de saúde mais complexo. Assim, o Governador mostrou mais uma vez o carinho que tem por Buriti dos Lopes.

O HEMLS conta hoje com os 05 leitos de observação, 02 leitos de observação infantil, 02 enfermarias de 05 leitos cada e 03 leitos obstétricos, e com uma equipe especializada para melhor atender seus usuários, e uma sala de estabilização
Conta ainda com os serviços de 02 ambulâncias para transportes de remoção, sendo uma resgatada recentemente pelo atual prefeito Júnior Percy do pátio da VIP leilões, abandonada pela ex gestão.
O HEMLS contará também com os serviços já previstos para março de dois centros cirúrgicos, um centro cirúrgico obstétrico, e serviços de raio x.
Atualmente, já executando serviços de pequenas cirurgias. Vale ainda ressaltar que, o hospital está realizando partos normais.
Com pouco mais de um mês da sua reinauguração, o HEMLS  já realizou uma média de 6.230 atendimentos. Depois de sete anos fechado, a cidade ganha um novo hospital de média complexidade que está prestando um serviço de qualidade.
Buriti dos Lopes é uma cidade privilegiada que vem tendo um desenvolvimento diferenciado em várias áreas, principalmente na saúde. É só avaliar o que foi feito no último ano. O avanço foi grande e isso só foi possível em razão da seriedade com que a saúde vem sendo tratada pela atual gestão.
ASCOM HEMLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário