terça-feira, 16 de janeiro de 2018

PESCADOR É ESFAQUEADO ATÉ A MORTE NA BEIRA MAR EM LUÍS CORREIA

Uma rivalidade entre dois pescadores acabou na morte de Francisco de Assis Veras Pinto, 33 anos, mais conhecido “Mano”, a golpes de facão deferidos por um homem identificado como “Boba”. O homicídio ocorreu por volta das 12h30 desta terça-feira (16/01), na Rua da República, centro do município de Luís Correia.
Os dois iniciaram a briga na rua e o crime foi concretizado a beira mar, onde encerra o rio Igaraçu. Segundo o pescador Raimundo Ferreira, suas filhas crianças foram comprar sucos em pó, quando flagraram a violência e começaram a gritar. Raimundo disse que viu “Boba” limpando as mãos sujas de sangue, enquanto “Mano” estava morto na lama e disse que ambos já tiveram uma briga no sábado (13/01) e hoje foi à retaliação.
Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), comandada pelo tenente Olavo Sales, isolou o local do crime. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica, coordenada pela perita Marcela Sampaio, realizou a perícia. Segundo Marcela, há cortes nos braços e no pescoço da vítima; mas o corpo estava muito sujo de lama e autorizou logo a remoção. O facão usado no crime foi apreendido pela Polícia Militar e entregue a perita. Moradores comentaram que algumas pessoas iam atear fogo na casa de “Boba”.
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário