segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

UM NOVO ACIDENTE É REGISTRADO NA BR-343 NA CURVA DO RIO PIRANGI NO MUNICÍPIO DE BURITI DOS LOPES.

EcoSport com placa NIC-6422 procedente da capital Teresina sobrou na famosa curva da ponte do rio Pirangi no município de Buriti dos Lopes, região norte do Piauí nesta manhã de segunda-feira(15/01).
O acidente aconteceu por volta das 09h30 quando uma família seguia direção Parnaíba a Teresina. No automóvel haviam 04 ocupantes sendo que uma delas era uma adolescente de 14 anos que provavelmente não fazia o uso do cinto de segurança e teria sido arremessada para fora do veículo no momento do capotamento. A adolescente das iniciais M.P.S, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o HEDA em Parnaíba
O motorista foi identificado como Matheus Abreu da Silva, de 21 anos e os demais ocupante eram duas senhoras identificadas como Isabel de Jesus e Silva, de 68 anos, e Maria dos Prazeres Santos, de 67 anos, ficaram presas às ferragens após o veículo capotar três vezes e logo depois foram resgatadas juntamente com o motorista pelo corpo de bombeiros e levadas para o pronto socorro do hospital estadual Dirceu Arcoverde também em Parnaíba.  
O veículo ficou totalmente destruído e esse acidente já contabiliza o quarto no mesmo local, em menos de duas semanas no mesmo mês. 
Fonte: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário